6 de fev. de 2013

Diário de R.A. - 1

Meninas neste post vou falar sobre minha reeducação alimentar (R.A.) que comecei agora em janeiro de 2013. Aliás voltei a me reeducar, pq ano passado tinha começado logo após a minha cirurgia ortognática, como perdi peso muito rápido não queria engordar tudo de novo. Cheguei a pesar 67kg antes da minha cirurgia ortognática (comia também igual uma louca rs), depois da cirurgia como eu só ingeria líquidos emagreci e fui para 59 kilos em 1 mês. Aí quando os médicos me liberaram pra comer, começei a RA, e consegui manter, estava com 60 kg (tentando chegar aos 58), aí em novembro e dezembro meses de férias, já era... jantinhas com amigos todos os dias, não me controlei e engordei 3 kg. Agora voltei ao meu foco e tenho certeza que vou conseguir, em 20 dias de RA já saí da casa dos 63 e estou com 61.5, quero muito chegar aos 58 (tenho 1.70 de altura) e por isso estou focada mesmo!

Vamos ao meu primeiro cardápio da semana aqui no blog pra vocês:

Café da manhã: pão integral + peito de peru + mussarela light com óregano (amo) + leite semi-desnatado com achocolatado light. (Até comprei leite desnatado, mas to tentando me acostumar pq não gosto mesmo, já o semi-desnatado adorei.

Lanche da manhã: 1 ameixa roxa ou banana.

Almoço:


Beterraba + alface + batata doce + arroz integral com pouco de milho + frango grelhado na água acebolado + molho branco (requeijão light + palmito picadinho).

Lanche da Tarde: 1 pacotinho de bolacha Nesfit (daqueles que tem 90 calorias) + 1 copinho de café.

Lanche pré academia: Batata doce ou sanduíche de pão integral com peito de peru.

Jantar:


Omelete (1 gema + 2 claras) com pimenta do reino e orégano + 1 colher de requeijão light e palmito + alface + 1 fatia de pão integral torradinha e cortada em quadradinhos (meus crountons).

Ceia: Gelatina diet ou 1 copo de leite semi-desnatado. (Só ceio quando vou dormir muito tarde, aí estômago pede mesmo rs).

----------------------------*----------------------------

Bom gente, é isso... toda semana vou mostrar um cardápio do dia, pq todo dia não dá né? rsrs... O blog precisa do assunto moda, e ultimamente to postando pouco sobre o assunto, prometo postar um pouco mais sobre tudo :)

Bjão ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário