27 de mar de 2013

Fica a dica!! ;)

Olá gente! Hoje tô aqui para dar uma super MEGA dica para vocês que adoram receitinhas leves, lights e deliciosas. Afinal para ser light não precisa ser sem graça né? O legal é isso, ter uma alimentação saudável, diferenciada para fazer bem! E por isso vou indicar para vocês um blog mara, que já faz parte dos preferidos aqui do blog desde o ínicio dele, é o Cozinhando e Cantando:


O blog pertence a Paulinha Boque, uma amiga minha aqui da minha city (Primavera do Leste - MT). A Paulinha também tem um instagram chamado @ProjetoPaulinha2013 que bomba com muitas dicas e os pratos saudáveis do dia-a-dia, super válido seguir, não é a toa que ela tem milhares de seguidores :)


Olha as refeições que lindas e deliciosas:




  Este panini aqui abaixo, euzinha fiz e é uma delicia!!



Então é isso gente, hoje a dica do dia é super saudável... E falando em instagram eu também tenho um IG sobre vida saudável, se chama @ROTINASAUDAVEL e vocês também podem seguir lá :) Eu posto diariamente o que consumo, é uma forma da gente se adequar né? hehe...


E claro o meu insta pessoal, segue lá também :)



Espero que tenham gostado do post, deixem o seu instagram nos comentários que eu sigo gente! ;)

Bjão,

Tati ;*

23 de mar de 2013

Acho chic!!

Oi gente, tô bem sumidinha do blog :( 
Queria passar mais tempo, mas ultimamente a faculdade com o trabalho tem me tomando muito tempo, mas não quero deixar de postar não, adoro vcs, adoro este cantinho :)
Por isso vim aqui falar hoje das "clássicas" calças que não é de hoje (nem com a chegada do inverno) que vem sendo usadas em festas formais, casuais, etc... Vou confessar que acho chiquérrimo, separei alguns modelitos aqui para vocês:











E aí gostaram dos looks? Ótimo final de semana gente!
Bjão,


Tati ;*
Ocorreu um erro neste gadget