28 de dez de 2011

Se o verão chegou, eu quero é mais é... Shortinho!!


Oi meninas!
Em meio a tanto calor que esta fazendo por todo o País, vim falar de uma peça fundamental nestes dias de verão, que é o inseparável SHORT JEANS. Vamos combinar né gente? O shortinho jeans já virou uma peça clássica, é praticamente impossível não ter um (e irresistível também), além de ser muito fácil de combinar, confortável e prático. No verão usamos com uma blusa básica e uma rasteirinha, já no inverno com uma meia-calça, um ankle boot e um casaquinho o look na minha opinião fica show, bem despojado. E na balada, dá para fazer um estilo bem "chictérremo", dependendo da imaginação de cada uma. Mas cuidado, é muito importante ver o shortinho que combina com você para não ficar vulgar. Afinal estilo e vulgaridade são duas palavras que realmente não combinam. Por isso separei alguns modelitos "achados" na internet e postei aqui para vocês:



E ai meninas, gostaram? Muitos modelitos para se inspirar não é mesmo? E lembram-se da dica básica e necessária para arrasar com o seu shortinho, jamais use ele grudado demais, apertado demais, principalmente se você tem coxas grossas, se colocar um shortinho "agarrado", vai ficar com um look bem vulgar, e isso não queremos né? Agora vamos ao que interessa =) Se você adorou e tá louca para comprar um novo shortinho, relaxa. Aqui em baixo vai uma ajudinha para você fazer o seu próprio shortinho, utilizando uma calça que você não curti mais, até mesmo do seu namorado ou irmão. Confiram:

(clique na imagem para ampliar)
Agora que você já sabe como fazer o seu próprio shortinho fashion... 
Arrase no verão garota! :)

Um beijo, 


Tati
 

26 de dez de 2011

O começo.



Olá meninas!! 

Hoje nasceu o blog "O Closet Nosso De Cada Dia". A nossa intenção (minha e de minha sis) através do blog é ajudar outras meninas a saber lhe dar com o seu próprio closet, seja ele farto ou não. A missão aparenta não ser tão fácil não é? Afinal a maioria de nós mulheres somos consumistas por natureza (os homens que o diga rs), mas garanto a vocês que não é difícil, basta saber quais peças não pode faltar (de jeito nenhum) no closet. São peças coringas, peças que você vai usar, abusar e arrasar! Portanto aqui no blog vai conter postagens de nossos próprios looks, achados pelo mundo da moda, dicas de maquiagem (minha sis ama loucamente rs), entre outros assuntos, onde o objetivo é você adorar e voltar sempre aqui. =) 

Um beijo,

Tati.



Ocorreu um erro neste gadget