30 de jan de 2012

Tenha Estilo.

Sempre que posso assisto o programa Tenha Estilo do Arlindo Grund 
(que passa logo depois da minha querida novelinha Mari Mar no SBT rs)
adoro as suas dicas super estilosas e ao mesmo tempo tradicionais, todos os
dias ele fala de um assunto diferente, neste programa que vou postar aqui,
o Arlindo está falando sobre vestidos de madrinhas e convidadas
para casamento. O tema é mara né gente?
Afinal quem nunca teve uma dúvida sequer para saber qual o melhor
vestido em seu corpo que atire a primeira pedra! 
Portanto meninas, este vídeo tira várias dúvidas em 
pouquissimos minutos. Vale a pena conferir! ;)

video

E aí gostaram? Um vestido mais lindo que o outro né?
Então inspirem-se meninas! :)
Ótima semana!
Um beijo,

Tati






20 de jan de 2012

Look baladinha!

Olá meninas, tudo bem?
Comigo tudo ótimo, até pq daqui a pouco estou indo pra capital 
curtir o fim de semana. Hoje tenho formatura de arquitetura (Unic) da 
minha amiga Juliana Antunes no Buffet Leila Malouf .
 Super mara né? E não pára por aí, amanhã baladinha com amigos
no Canela Fina Club, e sem falar nas comprinhas no 
shopping que eu amo (coisa mais de interior né? rsrs).
Mas agora vamos ao que interessa... o look! Este look usei no
último sábado para uma baladinha só para convidados no Kaloa Club.





O look foi básico para balada, contendo só alguns acessórios que diferenciou!
A saia é de renda: Divina Ideia. A blusa: Hering (amei de paixão).
O colar de franjas e maxi anel vermelho: Pink Biju (adorei ambos).
Relógio: Champion e Sandália nude: Via Marte.

Agora, "fotinha" da balada para vocês, como eu disse... ferveuuu!


Momento celebrity rsrs...  "fotinha" que saiu ontem na coluna social
da Dil Paier do Jornal O Diário.
Eu e minha sister Ali (a primeira foto dela aq no blog né? rs)


Um fim de semana M-A-R-A para vocês!!

Um beijo,

Tati




16 de jan de 2012

Color Block

Olá Meninas, primeiramente peço desculpas pela demora do post, semana passada foi bem corrida no meu trabalho, mas como prometi hoje estou aqui para falar da super tendência do momento, o


 ou color blocking, que significa bloco de cores. Essa tendência na verdade já foi moda no passado, para ser precisa no início dos anos 80 as cores vibrantes predominavam com força. Para nossa surpresa desde o ano passado já estamos vendo na televisão, fashionistas, nas passarelas e nas vitrines essa forte tendência. Há aquelas que criticam e não aprovam a mistura de cores, outras já se apaixonaram e se renderam (que é o meu caso rs). E no mundo color block você encontra de tudo: roupas, sapatos, acessórios, etc... Por isso preparei abaixo mais “achadinhos” na internet, vamos lá??!!
 Começando, é claro pelos looks:







Meu look: Saia: Divina Ideia. Blusa: antiga. Cinto: Evidence.


Os sapatos, também seguem a tendência:



 Os acessórios, são uma ótima opção para quem não quer ousar muito nas cores, pode usar um look nude, preto ou branco com acessórios color block.





Do meu look, acessórios básicos: anel laranja e pulseira amarela:


E para aquelas que não tem peças, sapatos e acessórios coloridos e nem querem comprar, temos a opção mais fácil do planeta: a maquiagem e o esmalte! Isso mesmo meninas, dá para combinar a sua “roupitcha” básica com um mega batom laranja, rosa, rocho, etc... como também aquele esmalte “baphooo”... Aí amadas vai da criatividade de cada uma né? Portanto ouse!!


Agora uma dica mega importante para você que não aderiu ainda esta tendência e quer aderir o color block, afinal você tem que saber combinar as cores, a famosa regrinha das cores, para não sair por aí parecendo uma “palhacinha” né? Para você saber mais, olhe a tabelinha de cores abaixo que ensina como compor o look com as cores abaixo:


Agora que vocês já sabem mais sobre esta forte tendência, quando forem às compras já sabem as vitrines estão aí cada vez mais coloridas para este verão! Arrase garota!


Um beijo,

Tati

7 de jan de 2012

Tendências para 2012!

Esse ano as tendências para as mulheres estão perfeitas para todo o tipo de corpo. Tem as saias longas, que alongam visualmente as pernas, a jaquetinha curta, para quem tem o tronco mais largo, tem as espadrilhas, que são as sandálias com salto anabela de corda que dá para usar na praia, no passeio de dia ou até à noite, e o collor block, que é o famoso bloco de cores, que está super na moda (desde o ano passado né meninas?). Então essas tendências irão continuar em 2012, e cá entre nós, tem mais feminilidade do que uma saia linda longa ou as espadrilhas, que eu acho uma graça, por isso separei algumas imagens "achadas" na net de saias longas, jaquetinhas curtas e lindas espadrilhas pra vocês, já no próximo post vamos falar sobre o collor block ok? Agora vamos começar pelas espadrilhas:






As jaquetinhas curtas também voltaram à moda com tudo não é mesmo?
São lindas, existem em vários modelos, tecidos diferentes e o que é
mais legal, combinam com diversos estilos e ocasiões.
Vamos aos modelitos:




Agora vamos aos looks:



Um look mais lindo que o outro né? Sem falar que cada um combina
com cada estilo de ser. Agora vamos com os looks das femininas saias longas:






Looks elegantes ou despojados, com a saia longa dá para montar o que mais
combina com você, desde um café da manhã ao um jantar chic. As saias
longas de vários modelos e estampas diferentes estão super em alta,
e se você quer arrasar neste verão, se joga!! ;)
Espero que vocês tenham gostado, em breve tem post novo!

Um beijo,

Tati





Ocorreu um erro neste gadget