28 de dez de 2012

Tendência - Verão 2013!

Oieee!!! o/ 
Isso aí em clima de alegria, de verão, de curtição, de férias... que volto a postar neste meu querido cantinho. Durante meses não postei nada aqui, afinal a correria da faculdade me pegou de jeito meninas!! Mas agora aqui estou para falar do nosso verão, esta estação quente que trás maravilhosas tendências para a moda, hoje vamos falar de uma delas que são as camisas, t-shirts e camisetas com o s-u-p-e-r nózinho que dá um UP no look. Vamos conferir:











Enfim seja com shortinhos, calças, mini saias ou até mesmo saias longas as camisas ou camisetas usadas com um nózinho dão um UP total no look, e neste verão está fazendo o maior sucesso!!

Um beijo,

Tati =*

21 de ago de 2012

"Maxi" brincos

Voltando "de novo e novamente" (rs) à ativa, estamos aqui hoje para falar da tendência do momento: os "maxi" brincos! Sim, eles estão com tudo minha gente. E basta você olhar os últimos desfiles nas passarelas, ou as celebridades que estão arrassando com os "grandões". Não viu? Então vamos dar uma conferida no visual das girls por aí:






Lindos né? Na coluna da Heloisa Marra no site EGO  tem uma matéria especial falando sobre a tendência. Abaixo você confere celebridades (diga-se de passagem de ótimo gosto) usando os "maxi" brincos.


Até os gostos mais refinados como a chiquérrima Costanza Pascolato se rendeu aos "maxi" brincos!
Confesso a vocês que eu amooo de paixão os "brincões" e não é de hoje, nada melhor para compor um look simples, dar aquele "up" total, saindo do basicão para o chic. Mas atenção, como todo "maxi" acessório, é preciso cuidar nos outros acessórios para não carregar demais o look! ;)

Abaixo separei umas "fotinhas" de alguns eventos que usei meus queridinhos!


Então é isso girls, quem já é fã do acessório, não é nem necessário dizer aqui pra se jogar né? rsrs...

Bjo grande,

Tati ;*

13 de jul de 2012

"Lanqueca"

Oi gente! Tudo bem? Demorei um pouquinho para postar devido a correria no trabalho, mas hoje tô aqui para mostrar pra vocês uma receitinha muito fácil que fiz domingo e é uma delíciaaaa! Se vocês gostam de lasanha e panqueca, é perfeito... pq neste prato uni as duas coisas rsrs... e o melhor ainda é muito fácil!

Olha a delícia gentee:



A receitinha é muito simples, vamos lá:

1. Faça as panquecas. Usei minha panela elétrica quadrada da Fun Kitchen que é o máximooo! Não precisei usar nem óleo para untar, de tão perfeito que é o antiaderente.



2. Prepare o molho de sua preferência. O meu eu fiz bem básico, a bolonhesa mesmo.



3. Monte a lasanha com as panquecas: forrei a forma com um pouco de molho, aí comecei as camadas, sendo uma com as panquecas, molho, presunto e mussarela e assim sucessivamente até o fim.



4. Por fim polvilhei orégano que amooo e depois de ir ao forno por uns 15 minutinhos ficou assim:





Gente eu adoreeeei e a family também, sou louca por panquecas e esta "lanqueca" realmente deu muito certo rsrs... A receita que usei para fazer as panquecas é esta aqui:

1 copo de leite
1 ovo
1 copo de farinha de trigo
1 colher de sopa de óleo
1 pitada de sal

Não tem como errar... bem fácil né gente? Recomendo! ;)

Beijo,

Tati =*

4 de jul de 2012

2 meses de cirurgia ortognática!

Olá gente ! Exatamente à 2 meses atrás estava eu no centro cirurgico me submetendo à uma cirurgia ortognática (avanço de mandibula e maxilar). Para quem não viu meu 1° post contando os detalhes da cirurgia logo após que fiz, clique aqui. Neste post falei que foi avançado 6 mm de mandibula, e 3 mm de maxilar, na verdade foram 9 mm de mandibula e 3mm mesmo de maxilar.
 Hoje com 2 meses melhorou muita coisa, fui liberada com 30 dias para comer alimentos molinhos, um grande avanço pra quem tava só no pastoso rs... Confesso que era pra ter voltado com 15 dias para o trabalho e faculdade, mas com 15 dias estava ainda muito fraca e debilitada por não me alimentar direito, e o inchaço também era grande com 15 dias, por isso voltei à facul e o trabalho só com 30 dias. Fiz 10 sessões de fisioterapia, a drenagem linfática facial foi um verdadeiro milagre gente, desinchou muito rápido quando comecei fazer as sessões e não doeu nadinha. A fonoaudióloga comecei tem 3 semanas e também tem me ajudado muito, porque voltar a falar certinho é um pouco complicado, de vez em quando a língua enrrola. Também esta semana voltei para televisão, para quem não sabe sou apresentadora de televisão, por isso estava bem preocupada em voltar a falar rápido.
Tô ainda um pouco nervosa, porque de vez em quando enrrola em alguma palavra, mas já bem melhor em comparação a antes rsrs... Praticamente é isso gente, o sofrimento mesmo é no primeiro mês, este 2° já tem sido bem mais fácil, fiz também manutenção ortodôntica (doeu um pouquinho rs) mas adorei tirar aqueles fios incomodos que coloquei pra cirurgia. Acho que vou tirar o aparelho só em outubro, não vejo a hora ! 

Ahh algumas pessoas vieram aqui no blog e pediram para postar algumas fotos do antes e depois, então criei coragem e vou postar pra vocês, vamos lá:

Antes da cirurgia, como era:




8 horas depois da cirurgia:


O pior dia com certeza.

2 dias depois da cirurgia:

Tirar esta fita no 3° dia foi um alívio, levou 1h45m para tirar, 
mta paciência pra não doer, thanks sister hehe...


2 semanas depois da cirurgia:

Já melhor, mas ainda fraquinha e só queria camaaa !


45 dias depois da cirurgia:

Depois 45 dias merecia uma baladinha né? rsrs... Show Israel Novaes !


2 meses depois da cirurgia:

Aqui já voltando a ativa, no trampo ! :)

Como meu lábio inferior e parte do queixo ainda não sinto, é dificil saber fechar 
a boca direitinho, por isso o meu perfil ainda não tá 100%.



~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

 Bom gente é isso... to melhorando a cada dia, mas ainda não to 100%, o inchaço todo
demora cerca de 5 á 6 meses para passar. Também a sensibilidade do rosto tá voltando
aos poucos. Já voltei à academia, porque como perdi peso muito rápido, tenho que malhar pra não engordar de uma vez, to aproveitando até pra me reenducar na alimentação, e tá dando certo, já que não sinto aquela fome louca de antigamente. Até a mastigação melhorou !

Uma dica importantíssima é cuidar do pós operatório que é tudoooo, para você que irá fazer esta mesma cirurgia, siga a risca, tudo certinho que tenho certeza que vai dar tudo certo ! 
No mais tô bem felizona com o resultado ! :)

Qualquer dúvida, é só deixar seu comentário ! 

Bjo,

Tati =*

28 de jun de 2012

Looks - Show JLo


 Hi girls !!! Na última quarta-feira dia 27, a Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro foi badalada pelo furacão Jennifer Lopez, que animou o público com mais um show aqui no Brasil ! Conferi na net alguns looks das "celebridades" (algumas nem tanto rs) que estiveram lá balançando o esqueleto com a deusa JLo !

 Juliana Paes

Alinne Rosa

Juliana Silveira

Luiza Valdetaro

Carla Diaz

Aparecida Petrowky

Adriana Birolli

Monique Amin

Pérola Faria

~*~*~*~*~*~*~*~

 Eu adorei vários looks, acho que cada um tem haver com a personalidade de cada uma. Os meus preferidos para a ocasião que é um show são os da Juliana Paes, o da Carla Diaz e o da Alinne Rosa, só deixaria um pouco mais comprido o shortinho, no mais tá lindo !

Ahh tá rolando no site Ego uma enquete sobre o melhor look e adivinhem que está na frente?
A diva Juliana Paes ! Quer votar também? Clica aqui ! 

Um ótimo fim de semana girls !!

Bjo,

Tati =*

25 de jun de 2012

Jeans Destroyed

Hello meninas trend alert na área, ou melhor, na estação!! 
O inverno trouxe a tendência jeans destroyed em evidência, na verdade sempre fui fã deste jeans "acabadinho", com aparência surrada, esse jeans é ideal para quem busca um look mais descolado e descontraído. O jeans destroyed vem em saias, shorts e calças. Os modelos aparentemente mais amados da estação são os shortinhos e as calças skinny ou boyfriend. Vamos conferir alguns looks com a peça?





Várias marcas estão investindo total nesta tendência, e você já pode encontrar com mais facilidade nas vitrines. O legal também é que vc pode fazer em casa brincando, transformar aquela calça jeans não mais desejada em uma peça bapho da estação. No youtube existem vários videos explicando como fazer vc mesma, selecionei aqui um video:


Bom girls é isso aí, se vc curtiu se jogaaa!

Bjo,

Tati =*

21 de jun de 2012

Protetor solar facial

Oiie meninas!! Tudo bem com vocês?
Hoje to aqui para dar um dica super válida sobre protetor solar facial. Não sei vocês mas eu odeiooooo aqueles protetores para o rosto em líquido, splay, creme, mousse, gel, etc... Já tentei vários e sempre virava aquela meleca, ou tinha que esperar alguns minutos para secar para daí começar a make! Mas me diz quem tem tempo hoje em dia pra isso? Eu que adoroooo dormir até tarde, é complicado, sempre acordo atrasada haha... Por isso que hoje apresento a vocês o meu inseparável filtro solar facial ADCOS em pó compacto!! Ô benção dos céus!! :)


Este pó da Adcos leva na sua composição protetor fator FPS 30 e é encontrado facilmente em lojas da marca, farmácias e lojas de cosméticos em geral. Com cinco tonalidades diferentes, o pó custa em média R$ 90,00 e pode ser encontrado no país inteiro. Eu comprei o meu aqui em Primavera do Leste por este preço mesmo na Farmapele Farmácia de Manipulação, que fica na Av. Porto Alegre, centro. O telefone para contato é 3498-8585. Super indico viu gente! ;)

Ótimo dia pra todos!! 
Bjo,

Tati =*

22 de mai de 2012

Suco Refrescante de Couve

Olá meninas, td bem com vcs? Estou cada dia me recuperando melhor da minha cirurgia, já emagreci uns 6kg, o que é a parte boa de ficar tomando só liquidos rsrs... O ruim é que o emagrecimento é muito rápido, aí já sabe né a falta que a academia faz. Sexta tenho consulta com meu médico em Cuiabá e espero que ele me libere logo para atividades fisicas. As minhas sessões de drenagem linfática facial tem sido milagrosas, o inchaço já passou bastante. Dra Grazielen Dal Rovere da Clínica Betoni realmente é uma excelente profissional, super indico hein meninas!! :) 

Mas vamos falar agora sobre o post de hoje, um delicioso suco refrescante de couve. Aqui em minha cidade o calor é diário, Mato Grosso né gente rsrs... portanto é sempre bom manter a hidratação, e o que é melhor é que este "poderoso" suco é desintoxicante, ele elimina toxinas e limpa o organismo. E por incrivel que pareça o sabor é uma delicia. Vamos aos ingredientes básicos?

  • 3 folhas de couve
  • 2 limões
  • 1 litro de água
  • Açucar ou adoçante a gosto.
Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador e sirva em seguida. Uma dica é acrescentar hortelã, fica muito bom também ou então trocar o limão pela laranja. Fica a gosto! :)



Ótimo dia meninas!

Bjão

Tati =*

19 de mai de 2012

Saia longa amarela

Hoje vamos falar sobre saias, mais precisamente sobre saias longas de cor amarela!! Mesmo o amarelo sendo uma cor forte que predominou no verão, a cor continua com tudo no inverno. Acho super vibrante e linda né gente? Dá para fazer vários looks desde o básico ao chic. Separei alguns looks achados na net para vocês elegerem o melhor:





Eu achei todas lindas, principalmente o 3° look que me encantou! Inspirada nesta tendência, escolhi uma saia longa amarela com um tom dourado em cetim e uma blusa cor nude para ir ao casamento da minha amiga Tamile Sachet, já faz alguns dias, mas como o blog deu um "time", é bom atualizar né? rs... Só me perdoem as fotos, porque nenhuma ficou boa com o look inteiro, mas dá para ter uma noção do look completo:




Por fim eu e minha sis Aliara. Espero que tenham gostado do post de hoje!! E claro para quem adora o amarelo, invista na cor, porque ela veio para ficar!!

Beijos,

Tati =*
Ocorreu um erro neste gadget