21 de jun. de 2012

Protetor solar facial

Oiie meninas!! Tudo bem com vocês?
Hoje to aqui para dar um dica super válida sobre protetor solar facial. Não sei vocês mas eu odeiooooo aqueles protetores para o rosto em líquido, splay, creme, mousse, gel, etc... Já tentei vários e sempre virava aquela meleca, ou tinha que esperar alguns minutos para secar para daí começar a make! Mas me diz quem tem tempo hoje em dia pra isso? Eu que adoroooo dormir até tarde, é complicado, sempre acordo atrasada haha... Por isso que hoje apresento a vocês o meu inseparável filtro solar facial ADCOS em pó compacto!! Ô benção dos céus!! :)


Este pó da Adcos leva na sua composição protetor fator FPS 30 e é encontrado facilmente em lojas da marca, farmácias e lojas de cosméticos em geral. Com cinco tonalidades diferentes, o pó custa em média R$ 90,00 e pode ser encontrado no país inteiro. Eu comprei o meu aqui em Primavera do Leste por este preço mesmo na Farmapele Farmácia de Manipulação, que fica na Av. Porto Alegre, centro. O telefone para contato é 3498-8585. Super indico viu gente! ;)

Ótimo dia pra todos!! 
Bjo,

Tati =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário