30 de mar de 2012

Esmalte da Semana!

Oi gentee! Era para ter postado antes o esmalte da semana, mas acabei ficando meio doentinha quarta e quinta. Aí sem chances de ficar na frente do pc, até pq minha mamys não deixou eu sair da cama rsrs... Mas agora já estou melhor e lá vamos nós para mais um post. O esmalte que usei esta semana é o ROSA FLORAL da Colorama. Ele é cremoso e a cor é um rosinha queimado, discreto. Nas fotos abaixo vocês vão ver q está bem brilhoso, mas é por causa q esqueci de tirar as fotos antes de passar o óleo 
secante rsrs...

* Sem flash:
* Com flash:

Ótimo fim de semana genteee! :)

Bjos,

Tati ;*

26 de mar de 2012

Slipper nas ruas... Nova tendência?!!!

Olá meninas! Como foi o final de semana? 
Espero que tudo ótimooo assim como o meu! :)
Hoje nós vamos falar sobre a nova tendência do momento, 
o slipper!
Para quem não sabe slliper vem do inglês "sleep" que sgnifica "dormir", ou seja são conhecidos como chinelos para dormir, que lembram as pantufas não é mesmo? Essa tendência slipper tem um designer emprestado pelo armário masculino, o que não é novidade para as fashionistas que há muito tempo vem "emprestando" peças do namorado rs... desde camisas, shorts e calças 
boyfriend até blazers e gravatas, etc... 
Agora vamos ao que interessa... os modelos lindoooos dos slippers:





E aí meninas gostaram?? Já elegeram o seu predileto?!
Os de oncinha e de tachinhas eu achei um luxooooo!
Agora vamos aos looks montados com o slipper:



A maioria dos sites de vendas onlines de calçados já estão vendendo, alguns chegam até a ter promoção, como o da Passarela com slipper a partir de R$ 79,90. Para quem aprovou a tendência agora é só se jogar nas compras e arrasar neste outono-inverno!! ;)

Ótima semaninha a vocês!!

Um beijo,

Tati

22 de mar de 2012

Polyvore!

Meninas eu sei que a maioria de vocês já estão cansadas de falar sobre o POLYVORE rsrs... Mas o post de hoje é sobre ele mesmo :) Para aquelas que não sabem, o polyvore é um site feito para quem é apaixonada por moda, lá você monta looks usando peças verdadeiras de lojas gringas. Dá para montar de tudo, vai da criatividade de cada uma, tem várias categorias desde jeans à acessórios, vestidos baphos à maquiagem. Enfim, dá para você criar vários "sets" (aquela simulação de como usar). Já vou avisando que é um vício, que faz você perder com certezaaa várias horas brincando rsrs...

Abaixo preparei os meus looks preferidos criados por mim:


1. Neste primeiro "set" usei a mesma saia para um look para noite e outro para o dia!


2. Já este é um look que mistura um vestido preto tubinho básico com uma jaqueta linda de couro vermelha. Sem falar na clutche Alexander McQueen inspiração britânica, que é um charme né?



3. Este dispensa comentários né? Vestido longo e poderoso! ;)


4. Já este é totalmente o mesmo gosto! Amo renda, amo preto, amo esmalte e batom vermelho, e, sou apaixonada pelo CH. O sapato azul foi pra dar um "up" no visual. Lindo né?

Para quem quiser ver mais looks montados por mim, é só acessar:

E para quem não curte só moda e adora decoração, o polyvore também tem esta opção pra você montar o seu ambiente preferido, dá para arrasar na decoração de quartos, salas, escritório, etc...

Espero que vocês tenham gostado do post!

Um beijo,

Tati

20 de mar de 2012

Esmalte da semana!

Olá meninaaas!!
Tudo bem com vocês?
Desculpe a grandeeeee ausência de postagens aqui no blog durante todo este tempo! Ultimamente foi muito corrido para mim, com provas na faculdade e no trabalho que já estou adiantando tudo para as minhas férias que são agora em abril =) Aí sim teremos bastante tempo para postagens diárias! Que tudooo né?! O post de hoje é bem básico, simples e rápido. Mostrando à vocês o meu esmalte da semana: O Coral Chic da Colorama!! Gente adorei esta cor, achei um bapho!! O único problema é que se você passar ele sozinho tem que passar umas 4 camadas, como não gosto de várias camadas, passei o Butterfly da Revlon por baixo, que é um laranjinha bem lindo e depois o Coral Chic para dar este up! 




E ai gostaram da cor?? Semana que vem tem mais esmalte da semana! ;)
Mas antes é claro que vem mais posts! :D

Obs: Não reparem o esmalte que estava quase acabando haha... sinal que as clientes do Stúdio E Salão de Beleza têm ótimo gosto! ;P


Um beijo,

Tati

Ocorreu um erro neste gadget