20 de mar. de 2012

Esmalte da semana!

Olá meninaaas!!
Tudo bem com vocês?
Desculpe a grandeeeee ausência de postagens aqui no blog durante todo este tempo! Ultimamente foi muito corrido para mim, com provas na faculdade e no trabalho que já estou adiantando tudo para as minhas férias que são agora em abril =) Aí sim teremos bastante tempo para postagens diárias! Que tudooo né?! O post de hoje é bem básico, simples e rápido. Mostrando à vocês o meu esmalte da semana: O Coral Chic da Colorama!! Gente adorei esta cor, achei um bapho!! O único problema é que se você passar ele sozinho tem que passar umas 4 camadas, como não gosto de várias camadas, passei o Butterfly da Revlon por baixo, que é um laranjinha bem lindo e depois o Coral Chic para dar este up! 




E ai gostaram da cor?? Semana que vem tem mais esmalte da semana! ;)
Mas antes é claro que vem mais posts! :D

Obs: Não reparem o esmalte que estava quase acabando haha... sinal que as clientes do Stúdio E Salão de Beleza têm ótimo gosto! ;P


Um beijo,

Tati

2 comentários:

  1. Adorei esta cor, vou usá-la na próxima vez que fizer minha unha. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sempre passo essa cor...
    =D
    Beijinhos

    www.blogdaalinne.com.br

    ResponderExcluir