13 de jul de 2012

"Lanqueca"

Oi gente! Tudo bem? Demorei um pouquinho para postar devido a correria no trabalho, mas hoje tô aqui para mostrar pra vocês uma receitinha muito fácil que fiz domingo e é uma delíciaaaa! Se vocês gostam de lasanha e panqueca, é perfeito... pq neste prato uni as duas coisas rsrs... e o melhor ainda é muito fácil!

Olha a delícia gentee:



A receitinha é muito simples, vamos lá:

1. Faça as panquecas. Usei minha panela elétrica quadrada da Fun Kitchen que é o máximooo! Não precisei usar nem óleo para untar, de tão perfeito que é o antiaderente.



2. Prepare o molho de sua preferência. O meu eu fiz bem básico, a bolonhesa mesmo.



3. Monte a lasanha com as panquecas: forrei a forma com um pouco de molho, aí comecei as camadas, sendo uma com as panquecas, molho, presunto e mussarela e assim sucessivamente até o fim.



4. Por fim polvilhei orégano que amooo e depois de ir ao forno por uns 15 minutinhos ficou assim:





Gente eu adoreeeei e a family também, sou louca por panquecas e esta "lanqueca" realmente deu muito certo rsrs... A receita que usei para fazer as panquecas é esta aqui:

1 copo de leite
1 ovo
1 copo de farinha de trigo
1 colher de sopa de óleo
1 pitada de sal

Não tem como errar... bem fácil né gente? Recomendo! ;)

Beijo,

Tati =*

5 comentários:

  1. que deliciaaaaa mesmo tati, encheu os olhos rsrsrs

    vou fazer já neste fds! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Gostei amiga, mais acho que a minha não daria certo... Minhas receitas sempre dão erradas! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga garanto que esta vc consegue hahaha mto facinho... bjoo

      Excluir
  3. wow this looks incredible!

    -Jessica
    http://www.jumpintopuddles.com

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget