15 de fev de 2013

Diário de R.A. - 2

Como prometido (para mim mesma inclusive rs) estou aqui para falar da minha semana de Reeducação Alimentar... Essa semana dei continuidade e os resultados vieram... No domingo achei que tinha jacado total, pois ajudei minha mamys a preparar bistecas assadas ao molho barbecue e batatas gratinadas, comi mais do que era pra comer, mas não resisti estava bom demais rsrs... Mas para a minha felicidade ao me pesar na segunda-feira tinha emagrecido mais 1 kg minha gente!! Estou com 60.5, e claro muito feliz!! Isso mostra, que não temos que ficar paranoicas e de vez em quando (1x na semana no máximo) comer mais um pedaço daquele prato saboroso não irá te fazer perder toda a dieta, o jeito é focar no resultado que você quer e fazer tudo certinho durante a semana e finais de semana também, como eu disse 1x jacar não precisa ficar louca, mas é preciso manter o foco. Eu cortei total o refrigerante (não ta me fazendo falta mesmo), frituras e doces to pegando bem leve quase nunca rs... eu to animada pra chegar logo no meu objetivo de 58kg, mas vamos com calma e com saúde :)

 Vamos que vamos ao meu cardápio de quarta-feira:

Café da manhã:

Amanheci na quarta enjoada de tanto pão integral (é chega uma hora cansa né) aí resolvi
fazer uma panqueca com recheio de 1 banana caramelizada na frigideira com um 
pouquinho de açúcar e canela, ficou divino! Na xícara leite desnatado (sim aderi ao 0 gordura rs)  
com uma colher de chá de nescau light.

Lanche da manhã: 2 ameixas secas.

Almoço: 3 colher de sopa arroz integral + 1 concha pequena de feijão + saladona verde com alface, rúcula, acelga + tomate picadinho + 1 concha pequena de carne de panela que mamys fez + abobrinha afogada.

Lanche da tarde: 1 iogurte com granola.

Lanche pré-academia: 1 sanduíche de pão integral sendo 1 fatia de peito de peru + 1 fatia de queijo minas frescal + 1 folha de alface.

Depois de uma hora e meia vazei pra academia, dia de aeróbico bebê! 


Sim, 1 hora de elíptico e quase uma pessoa morta e vencida pelo cansaço hahaha... 
Saí de mim vida sedentária!!! =P 

Jantar pós-academia: 


Após academia e morta de fome pensei e não comer carboidratos, só proteína, mas a vontade falou mais alto e comi uma porção pequena de macarrão integral (tinha congelado em pequenas porções o que facilitou) com um molhinho de tomates frescos com carne moída + queijo minas frescal salpicado por cima com óregano (amo) + um pouquinho de abobrinha refogada que sobrou do almoço + alface. Ah o prato é de sobremesa gente!

-----------------------------*---------------------------

Pra quem também começou recentemente RA, assim como eu, pode obter mais informações através
do site: http://www.aprendaemagrecer.com ajuda muito mesmo! #FicaDica

Bjo gente e ótimo fds! ;*






Um comentário:

  1. Bom dia Tatiane
    Primeiro muito obrigada pela sua visita em meu blog,seja sempre bem vinda por la,adorei as dicas que vc deu de alimentação confesso que as vezes passo dos limites e esses dias tenho sido meio preguiçosa pra malhar mas logo volto com pique total seu almoço me deu fome viu haha

    Seguindo aqui

    bj

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget