1 de jan de 2013

Dia Internacional do Início das Dietas!



Feliz ano novo, feliz 2013! Estamos começando mais um ano, mais um ano de muitas expectativas, de pensamento positivo para surpresas boas e acima de tudo um ano que desejamos que seja muito melhor! Que façamos a nossa parte, e que nossas escolhas sejam abençoadas por Deus!

Dia 2 de Janeiro com certeza é o dia internacional do início das dietas hehehe... E claro que to bem animada para começar, afinal neste final de ano engordei quase 3 kilos, então a missão é perder os 3 kilos que ganhei e mais uns 2 pra ficar tranquila, tenho 1.70 de altura e tô com 62 kilos e 600 gramas, então vamos lá a #MissãoMenos5Kilos. Para isso vou começar academia, aula de TRX, mais reeducação alimentar (pois já fiz vários tipos de dietas e nenhuma deu certo), mais massagem modeladora (comprei o pacote ano passado e deixei pra usar agora pois sabia que iria exagerar nas comidinhas de natal hehe), e vamos ver o resultado. Vou postando aqui para vocês, pois assim tenho um incentivo maior, um compromisso... pois não é fácil.

Então vamos lá 2013, venha com tudo, venha com muita saúde, paz e amor para todos!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget