19 de mai. de 2012

Saia longa amarela

Hoje vamos falar sobre saias, mais precisamente sobre saias longas de cor amarela!! Mesmo o amarelo sendo uma cor forte que predominou no verão, a cor continua com tudo no inverno. Acho super vibrante e linda né gente? Dá para fazer vários looks desde o básico ao chic. Separei alguns looks achados na net para vocês elegerem o melhor:





Eu achei todas lindas, principalmente o 3° look que me encantou! Inspirada nesta tendência, escolhi uma saia longa amarela com um tom dourado em cetim e uma blusa cor nude para ir ao casamento da minha amiga Tamile Sachet, já faz alguns dias, mas como o blog deu um "time", é bom atualizar né? rs... Só me perdoem as fotos, porque nenhuma ficou boa com o look inteiro, mas dá para ter uma noção do look completo:




Por fim eu e minha sis Aliara. Espero que tenham gostado do post de hoje!! E claro para quem adora o amarelo, invista na cor, porque ela veio para ficar!!

Beijos,

Tati =*

4 comentários:

  1. Lindíssimas! A segunda é de tirar o fôlego.

    ResponderExcluir
  2. Yellow is just perfect for summer! I love the looks you've found! And thanks so much for the comment on my blog! Would you like to follow each other?
    :)
    Allison
    afashionfiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Allison
    Thank you! You saw that Brazil is summer all year round, I love summer! haha..

    Xoxo =*

    ResponderExcluir