16 de jan. de 2012

Color Block

Olá Meninas, primeiramente peço desculpas pela demora do post, semana passada foi bem corrida no meu trabalho, mas como prometi hoje estou aqui para falar da super tendência do momento, o


 ou color blocking, que significa bloco de cores. Essa tendência na verdade já foi moda no passado, para ser precisa no início dos anos 80 as cores vibrantes predominavam com força. Para nossa surpresa desde o ano passado já estamos vendo na televisão, fashionistas, nas passarelas e nas vitrines essa forte tendência. Há aquelas que criticam e não aprovam a mistura de cores, outras já se apaixonaram e se renderam (que é o meu caso rs). E no mundo color block você encontra de tudo: roupas, sapatos, acessórios, etc... Por isso preparei abaixo mais “achadinhos” na internet, vamos lá??!!
 Começando, é claro pelos looks:







Meu look: Saia: Divina Ideia. Blusa: antiga. Cinto: Evidence.


Os sapatos, também seguem a tendência:



 Os acessórios, são uma ótima opção para quem não quer ousar muito nas cores, pode usar um look nude, preto ou branco com acessórios color block.





Do meu look, acessórios básicos: anel laranja e pulseira amarela:


E para aquelas que não tem peças, sapatos e acessórios coloridos e nem querem comprar, temos a opção mais fácil do planeta: a maquiagem e o esmalte! Isso mesmo meninas, dá para combinar a sua “roupitcha” básica com um mega batom laranja, rosa, rocho, etc... como também aquele esmalte “baphooo”... Aí amadas vai da criatividade de cada uma né? Portanto ouse!!


Agora uma dica mega importante para você que não aderiu ainda esta tendência e quer aderir o color block, afinal você tem que saber combinar as cores, a famosa regrinha das cores, para não sair por aí parecendo uma “palhacinha” né? Para você saber mais, olhe a tabelinha de cores abaixo que ensina como compor o look com as cores abaixo:


Agora que vocês já sabem mais sobre esta forte tendência, quando forem às compras já sabem as vitrines estão aí cada vez mais coloridas para este verão! Arrase garota!


Um beijo,

Tati

Um comentário: