22 de mai. de 2012

Suco Refrescante de Couve

Olá meninas, td bem com vcs? Estou cada dia me recuperando melhor da minha cirurgia, já emagreci uns 6kg, o que é a parte boa de ficar tomando só liquidos rsrs... O ruim é que o emagrecimento é muito rápido, aí já sabe né a falta que a academia faz. Sexta tenho consulta com meu médico em Cuiabá e espero que ele me libere logo para atividades fisicas. As minhas sessões de drenagem linfática facial tem sido milagrosas, o inchaço já passou bastante. Dra Grazielen Dal Rovere da Clínica Betoni realmente é uma excelente profissional, super indico hein meninas!! :) 

Mas vamos falar agora sobre o post de hoje, um delicioso suco refrescante de couve. Aqui em minha cidade o calor é diário, Mato Grosso né gente rsrs... portanto é sempre bom manter a hidratação, e o que é melhor é que este "poderoso" suco é desintoxicante, ele elimina toxinas e limpa o organismo. E por incrivel que pareça o sabor é uma delicia. Vamos aos ingredientes básicos?

  • 3 folhas de couve
  • 2 limões
  • 1 litro de água
  • Açucar ou adoçante a gosto.
Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador e sirva em seguida. Uma dica é acrescentar hortelã, fica muito bom também ou então trocar o limão pela laranja. Fica a gosto! :)



Ótimo dia meninas!

Bjão

Tati =*

2 comentários:

  1. Tati,
    Também adoro suco de couve e quando comento a maioria das amigas fazem cara de nojo. Não sabem o que estão perdendo.

    Ótima recuperação!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Luuu é verdade!!
    Eu também adorooooo hehe...
    Mas minha irmã torce o nariz, como vc disse ela nao sabe o q ta perdendo rsrs...

    bjoos =*

    ResponderExcluir